Campanha do agasalho entrega doações para entidades na região do 63º BPM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar realizou na segunda-feira (21), a entrega dos donativos arrecadados pela campanha do agasalho realizada este ano em Formiga. Foram beneficiados o Centro Espírita Irmão José, a Sociedade São Vicente de Paula e o Asilo.Conforme o planejamento da Assessoria de Comunicação do 63º Batalhão da PM,a campanha começou no dia 23 de abril com o objetivo de encerrar a arrecadação e realizar a distribuição às entidades de modo que as pessoas carentes de Formiga e demais cidades da região pudessem receber as doações logo no início do frio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Durante o período de captação das doações, os militares divulgaram a campanha intensamente, bem como fomentaram as doações internas do Batalhão. Simultaneamente, os militares que atuam na Base Comunitária Móvel realizaram contatos com os integrantes das redes de vizinhos e de comerciantes protegidos, sensibilizando-os da importância da campanha.

A arrecadação recorde foi de 1060 peças, que foram entregues aos representantes das entidades beneficiadas, que agradeceram pelo gesto e destacaram o grande volume de donativos.

PMMG/Divulgação

Além de Formiga, o 63º Batalhão também recebeu doações nas cidades de Itapecerica, que repassou várias peças para o Educandário em Bambuí, as doações foram entregues para a instituição de acolhimento Vila Vicentina Padre Geraldo Rezende.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!