Galo renova com Luan até 2022

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Atlético acertou, nesta terça-feira (22/5), a renovação do contrato do atacante Luan, ídolo da Massa Alvinegra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O novo vínculo do Menino Maluquinho é até 30 de abril de 2022.

“Estou muito feliz e emocionado por ter renovado meu contrato até 2022. Agradeço ao torcedor, pelo apoio, à minha família, a Deus e ao presidente Sette Câmara e toda sua diretoria, pela confiança. O intuito de ter ficado aqui é ser campeão. Meu sonho é ser campeão brasileiro e de tudo que o clube disputar. Esse é meu objetivo aqui, enquanto eu tiver contrato”, disse o camisa 27.

Luan possui grande identificação com a torcida do Galo e uma trajetória repleta de títulos no Atlético. Ele chegou ao clube em janeiro de 2013 e foi campeão da Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e Recopa Sul-Americana (2014), além de ter participado da conquista de três Campeonatos Mineiros (2013/15/17).

Além de muita raça e grandes atuações, como na decisão da Recopa Sul-Americana de 2014, Luan marcou 40 gols pelo Galo, vários deles decisivos, como o gol no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2014, na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o gol sobre o Flamengo na semifinal da mesma competição e o gol diante do Tijuana, no México, pelas quartas de final da Libertadores de 2013. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!