Coelho está pronto para buscar vaga nas quartas da Copa do Brasil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América realizou, na manhã desta terça-feira, o último treino preparatório para enfrentar o Palmeiras-SP, em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Depois de ser superado por 2 a 1 na partida de ida, disputada no Independência, o Coelho precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Caso vença por um gol de diferença, o América vai forçar a definição da vaga nos pênaltis.

Nesta manhã, o treino começou com a exibição de vídeos no auditório do CT Lanna Drumond, com foco no Palmeiras e na evolução do próprio time americano. Em seguida, os atletas realizaram atividades físicas em campo.

Quando a bola rolou, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho de troca de passes e campo reduzido. Depois, ele comandou uma rápida atividade tática e, por fim, trabalhou as bolas paradas, com ênfase nos pênaltis.

Os zagueiros Lima e Rafael Lima, o meia Matheusinho e o volante Zé Ricardo, diagnosticado com um edema no adutor direito, fizeram tratamento no Departamento Médico. Os quatro estão fora do duelo com o Palmeiras, nesta quarta.

Logo após o treinamento, o Coelho seguiu para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins (MG), de onde partirá às 14h35 para São Paulo (SP). Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!