Onça de Pitangui: suspeito é preso após ameaçar, agredir e extorquir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na rua São Sebastião, distrito de Jaguara, município de Onça do Pitangui, na manhã deste domingo (20), onde quatro vítimas, sendo uma mulher de 53 anos e homens de 42, 52 e 66 anos, relataram que um suspeito de 32 lhes ameaçou e intimidou para que dessem dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 42 anos teve furtadas duas motocicletas e danificado um chicote de uma delas. A vítima conseguiu recuperar as motos e as levou de volta para casa. O homem de 52 anos disse que o autor lhe xingou no meio da rua, exigiu dinheiro e o agrediu com joelhadas no abdômen. Após a agressão o indivíduo roubou R$50,00 em dinheiro. Já a mulher de 53 anos disse que o autor chegou na porta de sua casa pedindo isqueiro ele xingou o seu filho e ameaçou de jogar bomba na casa.

Já o homem de 66 anos disse que o autor chegou em seu comércio e exigiu que sua esposa lhe desse dinheiro. A mulher se sentiu intimidada e deu R$70,00. A seguir o suspeito furou um dos pneus da camionete da vítima, exigindo mais dinheiro.

Ao chegar em casa o autor foi desarmado por sua mãe e familiares. Ele portava uma faca e se feriu no peito. O autor foi abordado pela PM e reagiu à prisão, com socos e cotoveladas, sendo contido e preso. Ele ainda ameaçou os policiais. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!