Abaeté: militares recebem denúncia anônima e flagram suspeitos de traficar drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares receberam denúncia anônima indicando que dois suspeitos, residentes no bairro São Pedro, em Abaeté, pretendiam buscar drogas no local conhecido como Beco dos Cabritos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento, os militares localizaram os suspeitos e, durante busca pessoal, apreenderam um aparelho celular e oito pedras de crack. Uma menor relatou ter adquirido os entorpecentes com uma mulher de 20 anos, suspeita de tráfico de drogas, por R$ 39,00.

Militares foram até a residência da suspeita que, ao notar a presença policial, dispensou um tablete de maconha. Após buscas no imóvel, os policiais localizaram outro tablete de maconha, duas pedras grandes de crack, três aparelhos celulares, R$ 219,50 em dinheiro, uma faca, uma lâmina de barbear, uma tesoura e um rolo de plástico filme, geralmente utilizado para embalar drogas. No local, também foi identificado outro suspeito de 22 anos.

Os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A ação ocorreu na sexta-feira, 20 de maio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!