Festa com som alto perturba sossego de moradores do bairro JK

Uma guarnição policial esteve, na madrugada de quarta-feira (21), na Rua Santa Izabel, bairro JK em Pará de Minas. A solicitante de 28 anos relatou aos policiais que a vizinha, de 29 anos, estava realizando uma festa, com som alto e algazarra, causando-lhe perturbação do sossego, bem como a sua família. E que a festa se estendia desde a noite de terça-feira (20).

Relatou ainda a vítima, que as perturbações do sossego causadas pela autora são recorrentes. Os militares constataram que havia cerca de 10 pessoas na garagem da residência da autora, sem uso de máscaras e desrespeitando medidas sanitárias de prevenção à COVID-19, como o distanciamento social, consumindo bebidas e com o som mecânico alto.

A autora foi advertida, a qual acatou as ordens policiais para cessar a perturbação do sossego e desrespeito às medidas sanitárias. Foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência da autora, a qual foi notificada a comparecer ao Juizado Especial Criminal, quando intimida por aquele órgão.

Já houve intervenção da PM em relação a perturbação do sossego causada pela autora, no mês de fevereiro deste ano, quando ela acatou as advertências dos policiais. A vítima dispensou o registro da ocorrência à época.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!