Torneiros: desobedece medidas preventivas ao novo coronavírus, vai pra bar e é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 36 anos foi preso na Rua João Máximo, em Torneiros na tarde de terça-feira (21). Ele foi detido por desobediência, durante ações de fiscalização e orientações ao proprietário de um bar, em relação a medidas preventivas frente à pandemia do novo coronavírus.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM realizou fiscalização no bar, onde havia presença de cerca de 10 pessoas, contrariando legislações municipais e estaduais em vigor, bem como recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para se evitar aglomerações em situações não essenciais e que os bares, restaurantes e similares podem apenas vender produtos para que os clientes consumam em outro local.

Os militares orientaram e advertiram o proprietário do estabelecimento, que passou a tomar medidas para o seu fechamento temporário e sua adequação às referidas normas. O autor de 36 anos passou a se comportar de forma intransigente, insistindo em permanecer no local, sendo preso por desobediência e encaminhado para as devidas providências subsequentes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!