PM apreende 150 pedras de crack no Santos Dumont; dupla foi presa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dois homens de 25 e 45 anos foram presos no final da tarde de terça-feira (21) na Rua do Egito, bairro Santos Dumont em Pará de Minas. Eles foram detidos por uso e tráfico de drogas, sendo apreendidas 150 pedras de crack, R$ 110,00 em dinheiro e um celular.

Durante patrulhamento pela via, os militares viram o autor de 25 anos pegando um objeto com o autor de 45, de forma suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, o de 45 anos para o interior de sua residência e o de 25 anos, para uma rua próxima, sendo abordado e com ele foram encontradas cinco pedras de crack, que ele afirmou ter comprado do outro suspeito.

Diante dos fatos, os militares entraram na residência do suspeito de 45 anos, apreendendo com ele a quantia em dinheiro e um celular, usado no tráfico.

Durante diligências, os policiais encontraram em um lote vago, na Rua Osmar Xavier Marinho, próxima ao local dos fatos, 145 pedras de crack embaladas para o comércio. O autor de 45 anos admitiu a propriedade das drogas, dizendo que as havia escondido no lote.

O infrator de 25 anos foi preso por posse de drogas para consumo, enquanto o autor de 45 anos foi preso por tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Este último autor já cumpriu pena por várias vezes pelo crime de tráfico de drogas e havia contra ele, denúncias pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, que continuava a praticar o tráfico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!