Cinco presos no Recanto da Lagoa por envolvimento com o tráfico; drogas e balança de precisão apreendidas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam cinco pessoas suspeitas de uso e tráfico de drogas. Foram apreendidos um tablete e três buchas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e materiais usados para fracionamento de drogas.

Os militares foram até a rua José Guimarães Faria, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, nas proximidades do “Bosque do Recanto”, na noite desta quarta-feira, 22 de abril. Eles foram averiguar denúncias anônimas indicando que um indivíduo de 20 anos, que já foi preso anteriormente por militares, por porte de arma, estaria traficando drogas em sua residência. Já existia denúncia semelhante feita pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Foram abordados dois suspeitos de 25 e 47 anos, quando saíam da residência do denunciado de 20 anos, sendo encontrada com o autor de 25 anos, uma pedra de crack, que ele admitiu ter comprado do morador da residência, por R$ 20,00. O suspeito alegou que a droga pertencia ao amigo, de 47 anos, para o qual ele fez a compra.

Também foi abordado o suspeito de 29 anos quando ele saía da casa do suspeito de 20 anos, em um mototáxi, sendo encontrado em sua cueca, o tablete de maconha que ele admitiu ter comprado por R$100,00 do denunciado.

Ao perceber a presença policial, o suspeito de 20 anos, alvo das denúncias, tentou fugir pelos fundos da residência, jogando objetos no telhado. Ele foi contido e abordado, sendo recolhidos os objetos arremessados por ele, que se tratavam das buchas de maconha. Durante buscas no imóvel, foram encontrados materiais para fracionamento de drogas, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.

A mulher de 43 anos foi abordada na residência, sendo apurado que ela é proprietária do imóvel e conivente com o tráfico de drogas praticado no local. Ela também foi presa.

Os cinco presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!