Álbum de David Bowie com material inédito, já está disponível nas plataformas de streaming

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

“Changesnowbowie” é um álbum de nove faixas, gravado para rádio e transmitido pela BBC no 50º aniversário de David Bowie, celebrado em 8 de janeiro de 1997. A transmissão contou com uma entrevista com o cantor, realizada na época por Mary Anne Hobbs, intercalada com mensagens de aniversário e perguntas de Scott Walker, Damon Albarn, Bono, Robert Smith e muitos mais. O registro marcou uma sessão acústica e despojada, com algumas das composições próprias favoritas de Bowie, com produção do próprio artista, Reeves Gabrels e Mark Plati.

Em 10 de abril, o vídeo anteriormente raro da música “Repetition ’97”, filmado nos ensaios da Earthling Tour, em Hartford, Connecticut, Estados Unidos, por Tim Pope, foi disponibilizado para streaming e download, assim como a versão em áudio. Portanto, público e fãs podem conferir, em todas as plataformas digitais, além deste material divulgado 23 anos atrás, conteúdos inéditos.

“Changesnowbowie” foi gravado e mixado no Looking Glass Studios, em Nova York, Estados Unidos, em novembro de 1996. Gail Ann Dorsey (baixo, voz), Reeves Gabrels (guitarra, voz) e Mark Plati (teclado e programação) acompanharam Bowie na gravação.

Confira a tracklist completa de “Changesnowbowie”:

1 – The Man Who Sold The World
2 – Aladdin Sane
3 – White Light / White Heat
4 – Shopping For Girls
5 – Lady Stardust
6 – The Supermen
7 – Repetition
8 – Andy Warhol
9 – Quicksand

PUBLICIDADE
Don`t copy text!