Preso suspeito e recuperada moto furtada no bairro São José

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou a motocicleta CG 125 Fan KS, vermelha, placa HKB-1902, licenciada em Para de Minas, que havia sido furtada em 14 de abril, na Avenida Paraguai, bairro São José.

Na mesma ação policial foi preso um indivíduo de 21 anos, que estava de posse da referida moto, na tarde de sábado, 20 de abril, na Rua Maestro Espíndola, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas.

Militares receberam denúncias anônimas indicando que a motocicleta furtada em uma construção da Avenida Paraguai, em 14 de abril, estaria estacionada na Rua Maestro Espíndola. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde encontraram a moto.

O indivíduo de 21 anos se apresentou como seu proprietário, alegando que a havia comprado por R$ 1.800,00 de um homem, do qual informou apenas o primeiro nome e que não sabia que o veículo era furtado.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!