Homem é socorrido com faca cravada no olho e autor do crime está foragido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 25 anos foi esfaqueado no fim da tarde de domingo, 21 de abril, em um bar localizado na Rua Benjamim Guimarães, bairro Lajinha, município de Formiga.

Testemunhas contaram aos militares que ele estava no bar quando chegou um rapaz de 20 que começou a ofendê-lo. O jovem foi embora e voltou com uma faca. Ele teria chamado a vítima para brigar na rua.

O homem foi até a rua com um banco de madeira nas mãos, mas foi esfaqueado no rosto. A faca ficou localizada na cavidade ocular esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a Unidade de Suporte Básico (USB) prestou os primeiros atendimentos com auxílio do Corpo de Bombeiros.

A vítima, que estava consciente, foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A médica de plantão disse que a vítima estava aparentemente embriagada e a lesão foi no globo ocular esquerda, mas não havia lesões neurológicas e foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

De acordo com o médico do SAMU que acompanhou a transferência, Dr. Lourenço Alves, ele estava consciente, conversando com a equipe. Sofreu grande lesão principalmente no globo ocular esquerdo, e inicialmente sem lesão cerebral.

O autor do crime tem passagem policial por roubo. Ele foi procurado em residências de familiares, mas não foi encontrado.

A vítima possui passagens por envolvimento com tráfico e uso de drogas, violência doméstica e danos.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento ao autor. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!