Homem com passagens por tráfico e receptação é executado a tiros em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram na noite de domingo, 21 de abril, até a Rua Dico Salomé, bairro Abel Duarte, em Papagaios, para averiguar denúncias indicando que havia um homem caído no local, vítima de disparos de arma de fogo.

No local encontraram com um homem caído em frente a uma residência, coberto por um lençol e sem sinais vitais. A vítima Márcio Kenedy da Silva, tinha 25 anos. Os militares isolaram, sinalizaram e preservaram o local do crime.

Uma testemunha relatou que caminhava pela Rua Dona Zica, quando visualizaram dois indivíduos andando em sentido contrário, dispararam tiros contra um homem que estava no cruzamento com a Rua Dico Salomé. Em seguida, os criminosos fugiram a pé e logo depois percebeu um carro preto passando pela Avenida do Pompéu, tendo os ocupantes efetuado disparos de arma de fogo para o alto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos, constatando seis perfurações no corpo da vitima de 25 anos, sendo três no crânio, um no tronco, um na nádega esquerda e um na coxa esquerda. Foram recolhidos seis estojos deflagrados de munição calibre .380 e após. Em seguida o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação. No local não foi possível aos militares colherem maiores informações sobre motivação e autoria do crime. Militares continuam em rastreamento e pedem à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!