Dupla flagrada com 40 pinos de cocaína e balança de prisão durante cavalgada em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares no Parque de Exposições de Papagaios, durante a “Cavalgada da Aleluia” que ocorria no local, na madrugada de domingo, 21 de abril.

Militares apreenderam 40 pinos de cocaína, três buchas de maconha, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, duas latas de anti-respingo geralmente usadas para fabricar o entorpecente conhecido como “loló” e outros objetos. Também prenderam um indivíduo de 23 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos.

Os militares que realizavam o policiamento no evento receberam denúncias de que dois indivíduos estariam vendendo drogas na entrada do Parque de Exposições de Papagaios.

PMMG/Divulgação

A dupla foi localizada e no momento em que perceberam a presença policial, os dois suspeitos tentaram fugir, sendo que o indivíduo de 23 anos jogou duas embalagens plásticas no chão. Eles foram contidos e abordados. As embalagens jogadas pelo autor foram recolhidas, sendo constatado se tratar de 33 pinos de cocaína.

Outros sete pinos foram encontrados com o adolescente, que ainda tentou engolir três buchas de maconha, sendo impedido. Com a dupla foram encontrados os demais objetos citados, além de uma quantia em dinheiro, suspeita de ser produto de tráfico e um celular.

A balança de precisão e dois tabletes de maconha foram encontrados na residência dos autores, na Rua São Vicente, Centro, em Papagaios. A dupla suspeita de tráfico de drogas foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

A ação contou com a participação de militares de Papagaios e da equipe do Tático Móvel de Pará de Minas, que apoiava o policiamento durante a “Cavalgada da Aleluia”.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!