Casal é preso com maconha no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu cinco buchas de maconha, R$ 492,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico, um saquinho com resquícios de crack, uma lâmina usada no fracionamento de drogas e um celular usado no crime.

Foram presos um indivíduo de 24 anos e uma mulher de 56 anos, na noite de domingo, 21 de abril, na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Militares recebera denúncias anônimas indicando que a dupla praticava tráfico de drogas no bairro Santos Dumont, onde fizeram monitoramento e constataram que os denunciados faziam contatos de forma suspeita com supostos usuários de drogas.

PMMG/Divulgação

No momento da abordagem, o autor de 24 anos passou a gritar para alertar a autora de 56 anos da presença dos militares. A mulher arremessou um saquinho plástico, possivelmente contendo pedras de crack no ralo do tanque de lavar roupas. Os militares não conseguiram impedir a ação dela, mas recolheram do esgoto do tanque, um saquinho plástico com resquícios de crack e uma lâmina usada para o fracionamento da droga.

Em continuidade às buscas, foram encontradas próximo ao local onde a mulher estava, as cinco buchas de maconha. Com ela foram encontrados o dinheiro e o aparelho celular citados. Os suspeitos negaram a propriedade da droga, mas caíram em contradição em suas informações.

Durante o trajeto para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, a mulher mandou que o autor de 24 anos assumisse a propriedade da droga, que lhe daria suporte continuando o “corre” para ele, durante o período em que estivesse preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!