Antunes: Bombeiros combatem incêndio e salvam homem que estava desacordado em residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas/MG atenderam uma ocorrência de incêndio em uma residência em Antunes, no município de Igaratinga/MG, com uma possível vítima, na tarde desta segunda-feira, 22 de abril.

CBMMG/Divulgação

No local, as equipes depararam com militares do Pelotão da Polícia Militar de Igaratinga que já havia arrombado o portão e a porta de entrada da casa, e faziam a segurança do local.

CBMMG/Divulgação

Porém, não era possível a entrada deles no imóvel que estava tomado por fumaça e um quarto da residência estava em chamas.

CBMMG/Divulgação

Os bombeiros iniciaram o combate às chamas usando de técnicas eficientes a fim de trazer o menor dano possível aos bens e às estruturas. O incêndio foi debelado e houve a abertura de portas e janelas da casa para ventilação do ambiente.

CBMMG/Divulgação

Só então foi possível realizar as buscas em toda a casa. Foi observado que o banheiro estava trancado. Após o arrombamento desta porta foi encontrado uma vítima, um homem de aproximadamente 55 anos, inconsciente com dificuldades respiratórias. Ele estava caído no chão do banheiro.

CBMMG/Divulgação

Prontamente a vítima foi retirada, colocada na ambulância dos Bombeiros, sendo conduzida com administração de oxigênio até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas, onde recobrou sua consciência recobrada após os cuidados necessários.

CBMMG/Divulgação

No final da tarde desta segunda-feira (22) o HNSC informou que o homem de 55 anos se encontrava consciente, porém ainda confuso, por também ser um paciente psiquiátrico. Ele ficará em observação médica até amanhã (23), devido à possibilidade de ter sofrido lesões nas vias respiratórias.

CBMMG/Divulgação

Para combater o incêndio em Antunes e socorrer a vítima de 55 anos, os Bombeiros utilizaram um caminhão autobomba AB-0977 e uma ambulância.

CBMMG/Divulgação
CBMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!