Galo treina para enfrentar o Nacional pela Libertadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e realizou o único treino para o jogo contra o Nacional, do Uruguai, pela 5ª rodada do Grupo 5 da Copa Conmebol Libertadores.

O volante Adilson destaca a importância da partida contra os uruguaios, que acontecerá às 21h30 desta terça-feira, no Mineirão.

“Nosso foco é total para esse jogo de amanhã porque a gente sabe da importância dele. Fizemos bons jogos nas finais e temos coisas boas que o Rodrigo chegou, nos passou e o time assimilou rapidamente. Espero que a gente faça um bom jogo e consiga o resultado para continuar sonhando com a classificação”, disse o meio-campista.

“Temos o confronto direto, então, o mais importante, nesse momento, é pensar no jogo de amanhã porque, se não fizermos o resultado amanhã, não vai adiantar pensar no jogo seguinte. Esse é o foco, tem que ser vitória, tentar tirar esse saldo pelo menos com um gol a mais para que a gente possa ir para o último jogo com essa expectativa de se classificar”, completou Adilson. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!