Trio detido em Divinópolis após tomar carro de assalto e cometer roubos em Nova Serrana e Carmo da Mata

PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento preventivo realizado na madrugada deste domingo, 22 de abril, policiais militares foram informados que os ocupantes de um veículo Mobi, vermelho, estavam em atitudes suspeitas, que foram vistos nos municípios de Nova Serrana e Cláudio, depois se deslocaram para a cidade de Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizaram o rastreamento e localizaram o carro estacionado na rua Pitangui. no bairro Bom Pastor, em Divinópolis. Após obter informações, os militares se deslocaram até uma casa de shows, onde capturaram três indivíduos, sendo que um deles tentou dispensar a chave do Mobi, tomado de assalto na cidade de Nova Serrana no dia 18 de abril.

As vítimas reconheceram prontamente dois autores, sendo que um deles usava um relógio roubado de uma das vítimas. Também localizaram um aparelho telefone celular, também roubado em Nova Serrana por indivíduos que ocupavam um Mobi com as mesmas características dos autores.

Os autores também foram reconhecidos por meio de fotos como sendo os responsáveis por um roubo realizado no município de Carmo da Mata, em que o veículo roubado foi localizado na zona rural de Divinópolis.

O trio foi detido, sendo um de 21 anos, com passagem por tráfico ilícito de drogas, e dois adolescentes de 17 anos, com passagens por roubo e passagem por tráfico ilícito de drogas, e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis.

Os militares recuperaram o Mobi tomado de assalto, também apreenderam um relógio, um aparelho celular e R$ 150 em dinheiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!