Quadrilha de traficantes é presa em Divinópolis com grande quantidade de drogas e pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares receberam informações sobre a ocorrência de intenso tráfico de drogas na rua Francisco Salomé, bairro Interlagos, em Divinópolis, na tarde de sábado, 21 de abril. Após diligências, se deslocaram até uma residência utilizada pelos suspeitos para embalar e vender drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Depois de elaborar o planejamento, os militares fizeram o cerco à casa, e em seguida procederam a abordagem policial. Ao entrar no imóvel, parte dos indivíduos tentou fugir do local, mas foram contidos pelos militares.

Dentro da casa, os infratores estavam em volta de uma mesa, fracionando e embalando diversas pedras de crack, das quais foram apreendidas 354, já embaladas e prontas para o comércio. Também foram apreendidas outras porções maiores que estavam em processo de embalagem.

PMMG/Divulgação

Durante as diligências outra equipe policial recebeu Informações sobre a existência de uma arma na residência de um dos suspeitos de 19 anos, onde foi encontrada e apreendida uma pistola calibre .380, carregada e municiada com mais 12 cartuchos intactos, e também foram apreendidas 13 munições.

Os militares prenderam cinco integrantes da quadrilha com idades entre 18 e 29 anos, todos com passagens policiais, além de um adolescente de 16 anos, sem passagens.

Na ação policial foram apreendidas uma pistola; 13 munições intactas; oito porções de maconha; 51 porções de crack; um prato com diversas pedras de crack, prontas para serem embaladas; 354 pedras de crack embaladas; uma balança de precisão; R$ 287,10 em dinheiro e materiais para embalar drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!