Anny Petti lança novo EP “Jogo Proibido”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A cantora Anny Petti lança o EP “Jogo Proibido”, seu segundo trabalho, disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. O álbum, que vem com um sotaque mais brasileiro e tropical, conta com a produção de Umberto Tavares (que produziu também Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e vários outros artistas do pop funk nacional).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No mesmo dia, a cantora disponibilizou na vevo o clipe da música que dá título ao trabalho, “Jogo Proibido”, com a participação do cantor D’Black. Anny divide o microfone com D’Black ao ritmo do hip hop, com alta dose de sensualidade e brasilidade. Muito pelo timbre de voz da cantora, que incorpora naturalmente elementos como sopro e fry, além de carregar a sensualidade natural latina que é a marca registrada da música tropical pelo mundo. “No processo do trabalho novo, procuramos nos aproximar mais do público brasileiro, ou seja, “abrasileirar” o R&B e o hip hop”, diz Anny Petti, que em um momento de sua carreira ficou conhecida como ‘Gringa’.

Anny começou na música aos 8 anos de idade, em uma dupla infantil com a irmã, Isi & Livi (Anny era Isi). Viraram sensação e rodaram os programas de TV e vários meios de comunicação. Depois estudou, ganhou bagagem e maturidade, e ao chegar à fase adulta, viu que música não era sonho infantil, mas sua verdade de vida. Seu EP de estreia, “First”, conta com cinco músicas que trazem elementos do hip hop, R&B e funk.

Don`t copy text!