Pará de Minas: carro apreendido com garrafas de whisky e condutor preso por embriaguez na Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente continuam realizando ações ostensivas e preventivas durante a Operação Tiradentes. Na sexta-feira, 21 de abril, militares depararam com o Palio, prata, licenciado em Campinas-SP, estacionado na avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, com a tampa do porta malas aberto e o som com um volume muito alto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando os militares se aproximaram, o condutor do carro baixou a tampa, desligou o som, arrancou o carro tentando sair do local e evitar a abordagem. Porém, diante da ordem de parada dos policiais, o condutor parou o veículo, sendo feita a abordagem. Ele apresentava notórios sinais embriaguez alcoólica, como hálito etílico, como andar cambaleante, fala desconexas, olhos avermelhados, tendo admitido ter feito uso de bebida alcoólica durante a madrugada.

Dentro do carro, militares encontraram duas garrafas de whisky. Uma vazia e outra com a bebida pela metade. O Palio foi apreendido, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!