Pará de Minas: preso jovem que aplicava golpes com dados falsos de cartões de crédito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_aprerglp
Policiais militares da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas prenderam um infrator de 19 anos, o qual havia aplicado um golpe pela internet. Trata-se da compra de cerca de R$2.000,00 em combos de bebidas do bar do Cine Café, na Pra Francisco Torquato, Centro. Os militares foram acionados pelo gerente do estabelecimento, de 29 anos, o qual informou que o suspeito havia comprado as bebidas pela Internet, através de um aplicativo, utilizando números de seis cartões de crédito diferentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No entanto, o gerente foi alertado por um funcionário do aplicativo de que as compras foram feitas com números de cartões falsos. Quando o cliente de 19 anos chegou ao bar, o gerente solicitou a apresentação da carteira de identidade, que foi entregue pelo autor. A seguir, o gerente do bar o questionou sobre a fraude na compra das bebidas, momento em que o suspeito fugiu do local correndo, deixando para trás a carteira de identidade. Os militares pesquisaram o endereço do suspeito através do sistema e constatou que ele mora na Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A equipe da PM foi até o local e encontram o autor, que confessou o delito.

Ele disse que não possui nenhum cartão físico, falso ou clonado e que fazia as falsificações forjando números falsos de cartões de crédito, através de sites falsos que criava na internet. Ele contou que também se utilizava de perfis falsos nas redes sociais. Desta forma, ele aplicava os golpes deste tipo em todo o país. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o notebook e telefone celular utilizados nos golpes. O autor foi autuado em flagrante e levado para a Penitenciária Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!