Pará de Minas: flagrado furtando combustível em tanque de carreta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

cmbtprs2
Na madrugada desta sexta-feira (22), uma equipe da Polícia Militar prendeu o indivíduo de 20 anos e apreendeu mangueira e tambores que estavam sendo usados em uma tentativa de furto de combustível em uma carreta estacionada na Avenida Ovídio de Abreu, Bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi apreendida ainda uma picape GM/Montana, branca, placa HJD-9636, licenciada em Contagem/MG que estava sendo usada no delito e também foi utilizada em delitos anteriores, entre eles, no furto de suínos em São José da Varginha e de combustível no Bairro Padre Libério em Pará de Minas.

Os militares receberam denúncias anônimas pelo telefone 190 de que estava ocorrendo furto de combustível no local, em uma carreta tanque carregada com álcool e se dirigiram imediatamente para o endereço citado, onde encontraram o infrator de 20 anos, próximo à picape, de 14 tambores plásticos e da mangueira plástica que estava sendo usada no furto.

cmbtprs1
No momento da chegada da equipe da Polícia Militar, fugiu do local outro infrator, depois identificado como um homem de 27 anos, reincidente na prática de furtos. Segundo o autor preso, o infrator que fugiu o havia chamado para furtar combustíveis e já era a segunda vez que a dupla furtava no local.

O infrator de 20 anos ainda disse que o foragido de 27 anos foi o autor de um furto de suínos abatidos, ocorridos há algumas semanas em uma fazenda em São José da Varginha, em que foi usada a mesma picape Montana branca.

Os militares fizeram buscas na casa do suspeito de 27 anos, no Residencial Xavier Capanema, mas não o localizaram. Na casa do suspeito foram encontrados e apreendidos seis pássaros da fauna silvestre, sete gaiolas e uma tarrafa.

O autor de 20 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com o material apreendido. A picape foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

O infrator preso disse ainda que o suspeito de 27 anos vendia o álcool furtado em sua residência, ao preço de R 2,00 o litro. O infrator de 20 anos, preso, reside no Bairro Jardim das Piteiras.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!