Pará de Minas: adolescentes armados assaltam mãe e filho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Policiais militares compareceram a rua Jacinta Braga, bairro Nossa Senhora de Lourdes em Pará de Minas, onde uma mulher de 43 anos que havia estacionado o veículo o Hyundai HB20, cor prata, placa HNN-9054, estando na companhia de seu filho. Mãe e filho foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que apontaram armas de fogo e proferindo ameaças levaram embora o carro, além de um celular cor preta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As chaves da residência da vítima se encontravam no interior do veículo. Apos o roubo os autores fugiram pela Avenida Nova Serrana. As vítimas reconheceram os autores do roubo como dois adolescentes que recentemente foram aprendidos pela PM, após tomarem de assalto um Fiat Punto, cor vermelha, em uma quadra esportiva do bairro Redentor.

Na ocasião eles foram apreendidos no bairro Cores de Minas e o veículo foi recuperado. Câmeras de monitoramento de uma residência próxima ao local teriam gravado as imagens dos adolescentes. Também teria sido filmado um veículo Fiat Siena, cor prata, que possivelmente dava cobertura aos infratores na ação delituosa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!