Invadem barracão e agridem homem no Santos Dumont; dois foram presos

Uma equipe policial prendeu dois infratores de 24 e 35 anos, autores de roubo com agressão física a um homem de 32 anos, ocorrido na tarde de sábado (20) na Rua Pequi, bairro Santos Dumont. Foram recuperados um celular e R$ 140,00 roubados. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (21) na Rua Maria Maciel Ramos, bairro São Paulo.

O roubo ocorreu na tarde sábado, quando segundo a vítima de 32 anos, entraram no seu barracão quatro homens que lhe xingaram, agrediram com socos e com golpes de porrete. Ainda segundo a vítima, os autores lhe roubaram um celular, um notebook e uma quantia em dinheiro, fugindo em seguida.

De acordo com características dos autores descritas pela vítima, com o local do fato e o modo de ação, os militares passaram a considerar como suspeitos de terem participado do roubo, os dois homens de 24 e 35 anos. O rastreamento continuou de forma ininterrupta, havendo troca de informações entre os policiais que se alternaram durante os vários turnos de serviço e na noite de domingo, o suspeito de 24 anos foi encontrado no bairro São Paulo e com ele o celular roubado da vítima.

Ele admitiu a participação no crime e disse que o suspeito de 35 anos também atuou no roubo, que foi encontrado e abordado. Com ele foi encontrada a quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do roubo. O suspeito admitiu que participou das agressões à vítima, no momento do crime, mas nega que tenha lhe roubado algum objeto.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Os militares continuam o rastreamento aos dois outros autores do roubo e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. O infrator de 24 anos já tem várias passagens por furtos e roubos, além de outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!