Trio é suspeito de matar proprietário de fazenda em São José da Varginha. Esposa dele segue internada em estado grave

Uma equipe da Polícia Militar esteve na noite de quinta-feira (21) em uma fazenda próxima ao povoado de Fundão em São José da Varginha.
No local, já sem vida, foi encontrado o proprietário do imóvel de 60 anos. A esposa dele, de 54 anos, foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Pará de Minas com ferimentos aparentemente graves.
De acordo com o relato da mulher e com indícios colhidos no local, o casal foi vítima de roubo em que três indivíduos invadiram o imóvel e agrediram as vítimas.
Segundo ela, por volta de 19h30, chegaram à fazenda três homens encapuzados que a agrediram com pauladas e perguntavam pelo seu marido. Ela não conseguiu informar mais detalhes.
Devido ao apelido de um dos infratores, citado por um deles durante o assalto e outros detalhes, a vítima desconfia que os autores sejam dois funcionários da própria fazenda, ambos de 20 anos, sendo que um deles havia sido demitido na manhã de quinta-feira. O terceiro seria um adolescente de 15 anos, parente de um dos suspeitos.
Durante vistoria nas dependências da fazenda, foi encontrado o corpo do proprietário, de 60 anos. Ele estava sem os braços e o pescoço amarrado com uma corda. Foram constatados também sinais de ferimentos e o corpo estava próximo a uma caminhonete F1000, provavelmente dos moradores, que estava em posição de choque contra a parede da residência.
A Perícia da Polícia Civil fez os trabalhos no local, encontrando duas perfurações no corpo da vítima, na região do abdômen e do peito. Não foi possível no momento, precisar qual o tipo de arma ou objeto causou estas perfurações.
Foram encontrados 03 cartuchos deflagrados, calibre .20. Vizinhos disseram ter escutado disparos de arma de fogo.
Foi encontrado na residência, o documento de identidade de um dos suspeitos e uma carteira, contendo documentos de outro jovem, ligado aos suspeitos.
A PM está em rastreamento pelos três acusados do crime e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.