Suspeitos de tráfico presos em Nova Serrana com drogas, arma, munições e mais de R$ 20 mil em dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante realização da Operação 7° Região da Polícia Militar Mais Segura, policiais militares do 60º Batalhão de Nova Serrana receberam informações indicando ocorrência de tráfico de drogas na Rua Getúlio Vargas, na região central da cidade, nesta sexta-feira, 22 de março.

Imediatamente a equipe de inteligência deslocou até o local apontado na denúncia e durante monitoramento observaram que o condutor de um veículo Siena, deixou algo com um indivíduo suspeito de tráfico.

Outras equipes foram acionadas e se deslocaram rapidamente até o endereço onde o veículo estava. Durante abordagem foi encontrado com dois homens que ocupavam o veículo Siena duas pedras de crack.

Em continuidade as diligências, se deslocaram até a residência dos suspeitos, sendo localizadas outras pedras de crack, algemas, dois rádios comunicadores, material para embalar droga, uma balança de precisão, nove aparelhos celulares, um tablete grande de crack, R$ 20.835,00 em dinheiro e um revólver calibre .32, seis munições do mesmo calibre e quatro pássaros da fauna brasileira.

Os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais aprendidos. O veículo Siena utilizado pelos suspeitos também foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!