Condutor inabilitado é preso após batida entre carro e moto no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Mais um acidente de trânsito foi registrado pelos militares de Pará de Minas.  O registro foi feito na tarde de quinta-feira, 21 de março, na Rua Izaltino Aguiar esquina com Rua Montes Claros, bairro Santos Dumont.

O motorista de 74 anos contou à equipe da Polícia Militar que seguia com o veículo Del Rey Belina pela Rua Montes Claros sentido bairro/Centro quando no cruzamento com a Rua Izaltina Aguiar sinalizou para a esquerda e parou no centro da via para aguardar o fluxo de trânsito.

Neste momento a motocicleta Biz conduzida por uma mulher de 45 anos bateu na frente do carro. Ela seguia sentido contrário do condutor do carro.

Com o impacto a mulher caiu no chão e sofreu escoriações na perna e braço esquerdos. Ela alegou que não conseguiu evitar o acidente e procurou atendimento médico por conta própria.

Os militares constataram que o condutor de 74 anos é inabilitado e ele foi preso por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que gera perigo de dano. Foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas e um Auto de Infração de Trânsito (AIT) foi aplicado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!