Cinco pessoas detidas por suspeita de envolvimento com o tráfico em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar estiveram na Rua Eurico Chaves, bairro Cidade, em Papagaios e também em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, após receberem denúncias anônimas indicando que um casal ocupando um veículo com placa de São Paulo, entregaria drogas para um homem de 49 anos, que é pai de um indivíduo que está preso por tráfico.

Foi realizada uma operação conjunta com a Polícia Civil e os endereços foram monitorados. Na noite de quinta-feira, 21 de março, as equipes da Polícia Militar abordaram uma picape Saveiro com placas de Ribeirão Preto-SP, ocupada pelo casal, uma mulher de 50 anos e um homem de 27 anos.

Durante buscas foram encontradas escondidas sob o forro da cabine, duas barras grandes de pasta base de cocaína.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, na casa do pai do detento citado nas denúncias, um adolescente de 15 anos tentou fugir, foi abordado e com ele apreendidas 55 pedras de crack.

Ainda na casa foram abordados o pai do detento, um homem de 49 anos e a namorada do adolescente, de 18 anos.

O homem tentou se desfazer do aparelho celular que ele havia conversado com o casal de Ribeirão Preto, pois o aparelho comprovaria a ligação com eles.

Ainda na casa foram encontrados quatro aparelhos celulares de origem suspeita, duas balanças de precisão e R$ 744,00 e também certa quantia de dinheiro paraguaio.

Durante as diligências, ficou constatado que a mulher de 50 anos participa de uma organização criminosa. A função dela, entre outras, é de cadastrar novos membros. Ela mora em Ribeirão das Neves e o autor que a acompanhava é quem mora no interior de São Paulo.

Os quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, o adolescente apreendido e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!