Anitta lançará, em abril, projeto trilingue. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora Anitta anunciou em suas redes sociais que lançará, no dia 5 de abril, seu primeiro álbum áudio visual trilingue. Intitulado “Kisses”, o projeto sairá pela Warner Music com dez clipes e dez canções em inglês, espanhol e português. A informação veio após alguns posts misteriosos da brasileira. Num deles, ela citou os boatos que circularam sobre ela e os amigos Neymar e Gabriel Medina durante o Carnaval. “Vocês pensaram que essa minha ‘beijação’ ia ficar por isso mesmo?”, fazendo alusão aos supostos beijos dados no jogador da seleção brasileira e o nome de seu novo projeto (“Beijos” em inglês).

Anita revelou ainda que o álbum terá várias “parcerias e surpresas incríveis”. “Kisses” será o primeiro disco internacional de Anitta e terá festas de lançamento em três países: Brasil (provavelmente na Casa Ipanema, no Rio), EUA e Espanha. O último disco de carreira da cantora foi “Bang”, lançado em 2015. Desde então, a artista tem gravado somente singles, incluindo o projeto CheckMate, no qual divulgou uma música por mês no último trimestre de 2017.

“R.I.P.” em alta – A mais recente parceria da brasileira, “R.I.P.”, lançada por Sofia Reyes e também com participação da britânica Rita Ora, já soma mais de 14 milhões de views no YouTube. A faixa é a capa desta semana da playlist “Pop Up”, com quase três milhões de seguidores, no Spotify. Por sinal, a canção aparece atualmente na 35ª posição da parada global da plataforma de streaming. Na parada brasileira, ocupa a 23ª colocação. E também está entre as 50 mais ouvidas na Argentina (45ª) e no México (42ª).

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!