Atlético realiza penúltimo treino antes do jogo único das quartas de final

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O técnico Levir Culpi comandou treinamento na tarde desta sexta-feira (22/3), na Cidade do Galo. A atividade foi fechada para a imprensa e deu prosseguimento à preparação para o jogo único das quartas de final do Campeonato Mineiro, contra o Tupynambás.

A partida contra o time de Juiz de Fora será realizada às 16h deste domingo, no Mineirão, e o treinador alvinegro afirmou que manterá a base da equipe.

“Do time base, o Adilson que sofreu um trauma no joelho. Com relação aos demais, será praticamente a mesma formação dos jogos principais que fizemos”, disse Levir.

O uruguaio David Terans afirma que, com a sequência de oportunidades que vem ganhando, a tendência é elevar o nível das atuações.

“Estou satisfeito com as partidas que tenho jogado. Venho jogando mais que no ano anterior, o Levir está me dando confiança, cada vez me sinto melhor e tenho que seguir por esse caminho”, disse.

“Sinto-me muito à vontade jogando pelo meio, como a maioria já sabe. Agora, estou cumprindo uma função de jogar por fora, mas o Levir me dá essa confiança de deslocar para o meio, me juntar com o Cazares, o Luan ou mesmo o Ricardo. Essa confiança do treinador é muito importante para mim porque me sinto muito melhor no time”, completou Terans.

Neste sábado, o treino será novamente à 16h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!