Arrombadores presos em flagrante na agência dos Correios em Abaeté

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia na manhã desta quinta-feira, 22 de março, indicando que indivíduos tentavam quebrar a parede da agência dos Correios em Abaeté.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Diante das informações, militares se deslocaram até a avenida Simão da Cunha, onde verificou que o cadeado do portão de um depósito de materiais de construção, local que dá acesso aos fundos dos Correios, havia sido arrombado.

Em seguida, os militares escutaram os criminosos dizendo que pretendiam buscar mais ferramentas e visualizaram os indivíduos pulando o muro. Neste momento, os policiais abordaram os três suspeitos.

Eles confessaram que as ferramentas usadas na tentativa de arrombamento estavam escondidas dentro do depósito, onde foram localizados um pé de cabra e uma alavanca.

Os suspeitos ainda disseram que ocupavam o veículo Ômega que, segundo eles, foi comprado em um leilão na cidade de Belo Horizonte. Durante buscas no interior do carro, policiais encontraram uma marreta e uma turquesa. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

A Perícia Técnica foi acionada e ficou de comparecer ao local. Os criminosos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE