Pará de Minas: usuário de drogas agride a mãe de 82 anos e a irmã que cuidava dela

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito na noite de terça-feira, 21 de março, por policiais militares que se deslocaram até a rua Arariba, bairro Providência, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma senhora de 61 anos disse aos militares que sua mãe, de 82 anos, mora sozinha e os filhos se revezam para cuidar dela, pois ela precisa de atenção especial para tomar sua medicação corretamente.

Disse ainda que há alguns dias o irmão dela, de 48 anos, que é usuário de drogas, está ficando na residência da mãe. Porém, na noite de terça (21), ele estava sob efeito de drogas e gritava a todo momento palavras ofensivas contra a irmã. Em seguida, a agrediu com um tapa no rosto e chute nas pernas.

Ainda segundo a solicitante, o irmão também empurrou a mãe de 82 anos contra a parede, pedindo ela pra sair da frente dele. Após agredir a irmã e a mãe, ele fugiu sentido à avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves. Os militares realizaram patrulhamento, mas não localizaram o autor das agressões. As vítimas foram orientadas quanto às providências futuras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!