Pará de Minas: crack e 12 tabletes de maconha aprendidos no São José. Suspeito de tráfico foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O registro foi feito na noite de terça-feira, 21 de março, por policiais militares que estiveram na rua Sônia Maria de Lima, bairro São José, em Pará de Minas. Foram apreendidos 12 tabletes de maconha, quatro buchas da mesma droga, uma pedra de crack, que se fracionada geraria cerca de 1.000 pedras do tamanho vendido no tráfico, além de outra porção da mesma droga, uma balança de precisão e outros objetos. O morador da casa e proprietário da droga fugiu da abordagem policial, mas foi identificado como um infrator de 25 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares teve início quando a equipe do GEPMOR, policiamento com utilização de motocicletas, recebeu denúncias anônimas indicando que um indivíduo de 23 anos, preso por tráfico de drogas próximo a uma escola, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na segunda-feira (20), mantinha uma casa alugada rua Sônia Maria de Lima, bairro São José, usada para o tráfico de drogas, tendo como comparsa, o suspeito de 25 anos.

Os militares do GEPMOR se dirigiram rapidamente para o local, para averiguar a denúncia, momento em que o suspeito de 25 anos fugiu da abordagem policial, pulando o muro de sua residência e fugindo por um denso matagal nos fundos. Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram o suspeito de tráfico de drogas, devido à escuridão e o fato da mata ser fechada.

Foram efetuadas buscas na residência onde ele reside, na presença de testemunhas, sendo encontrada a droga e demais materiais citados em um dos quartos. Também foram apreendidos um contrato de locação do imóvel em nome do infrator que fugiu, de 25 anos, bem como seus documentos, confirmando sua identificação. Foi apreendido ainda um caderno com anotações de venda de drogas.

A droga e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A qualificação completa e outras informações sobre o autor que fugiu, foram repassadas para a Polícia Civil.

A Polícia Militar continua em rastreamento para prender o suspeito de tráfico de drogas e pede à população que colabore repassando informações que possam ajudar na sua localização através dos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!