Pará de Minas: arranca carreta no semáforo e bate em moto ferindo duas pessoas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de terça-feira, 21 de março, uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Antônio Carlos, esquina com Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão em Pará de Minas, onde o condutor de uma carreta Scânia G380 prata, de 23 anos, disse que encontrava-se parado no semáforo da rua Ricardo Marinho, cruzamento com rua Antônio Carlos, sentido Centro, momento em que o semáforo ficou verde e arrancou, não observando que havia uma motocicleta Honda Titan 125, vermelha, com dois ocupantes a sua frente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor da motocicleta ainda se preparava para arrancar e seguir no mesmo sentido, mas não deu tempo, vindo a carreta a chocar-se com a traseira da moto, empurrando e jogando os ocupantes no chão. Ainda segundo o motorista, ele conseguiu parar a carreta, porque escutou pessoas gritando para alertá-lo, uma vez que não havia percebido o choque e continuava sua trajetória com o veículo.

As vítimas, o motociclista de 33 e a passageira de 30 anos, foram socorridas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O condutor apresentava fratura na perna e possivelmente de bacia. A passageira sofreu escoriações. As vítimas confirmam versão do acidente dada pelo condutor da carreta.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!