Papagaios: casal é atingido por tiros dentro de casa em tentativa de homicídio e atiradores também acertam vizinho das vítimas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de terça-feira, 21 de março, uma equipe da Polícia Militar esteve na Unidade de Pronto Atendimento em Papagaios, onde deram entrada três pessoas com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma das vítimas, um homem de 55 anos, relatou que estava em sua residência, localizada na avenida Luiz Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida, quando escutou alguém chamá-lo pelo nome e que ao sair na porta, percebeu dois indivíduos com armas de fogo nas mãos, nada disseram ao vê-lo e começaram a efetuar disparos em sua direção, acertando-o no abdômen e no tórax, atingiram também sua esposa que estava próxima.

A vítima relatou ainda que após os disparos, os autores saíram correndo e ouviu um barulho de um automóvel acelerando, porém não sabia dizer marca ou modelo. Disse ainda que não possui nenhuma rixa ou desafeto recente.

A esposa da vítima, de 51 anos, relatou aos policiais que estava na companhia do marido quando escutou alguém chamando-o pelo nome, momento em que ela foi até e porta quando escutou disparos de armas de fogo e sentiu que foi atingida na face e no tórax, vindo cair.

Ela relatou ainda que não conhece os autores da agressão, nem mesmo tem condições de fornecer detalhes quanto a aparência dos mesmos. Já a terceira vítima, um homem de 45 anos, relatou que estava sentado em um banco no passeio ao lado casa das duas primeiras vítimas, quando os dois autores desconhecidos desceram e chamaram pelo nome do morador, que logo após escutou os disparos e sentiu que tinha sido ferido na perna direita na altura da coxa.

As vítimas foram socorridas por populares que não foram identificados, sendo transferidas para o Hospital de Sete Lagoas, sendo a ambulância acompanhada no trajeto por viatura da Polícia Militar. Durante rastreamento, em uma via de acesso aos bairros Abel Duarte e Edith Cordeiro, os militares localizaram o veículo usado na ação criminosa. Foi constatado que o veículo havia sido roubado em Papagaios, em 19 de março. Após trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, foram encontradas seis cápsulas de munições calibre .38 deflagradas. O veículo foi apreendido.

A Polícia Militar continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na prisão dos autores através dos telefone 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!