Polícia Militar fecha baile funk e prende três acusados de tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios, militares de Nova Serrana receberam denúncias na noite de sábado (20), sobre um baile funk no bairro Santa Sara e que haveria tráfico de drogas no local.

No local os militares depararam com o evento havendo diversas pessoas e com um som muito alto. Com a chegada dos militares ao local dois indivíduos, um de 25 e outro de 20 anos, tentaram evadir da abordagem policial pelos fundos da residência, sendo abordados pelos militares e localizados papelotes de cocaína e buchas de maconha com os abordados. Durante buscas no local foram encontradas mais substâncias ilícitas análogas a maconha e cocaína de propriedade de outro autor de 21 anos.

Os materiais apreendidos totalizaram em quatro buchas de maconha, sete papelotes de cocaína, um pequeno tablete de maconha, um cigarro de maconha, um celular e a quantia de R$ 177,00.

Os militares finalizaram o evento, reestabelecendo a ordem pública e retomando a tranquilidade aos moradores locais.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante pelo crime de associação para o tráfico ilícito de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!