Homem ameaça matar vizinho que o denunciou à PM por som alto em residência em Córrego das Pedras

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na noite de domingo, 21 de fevereiro de 2021, a Polícia Militar compareceu Militares de Pará de Minas estiveram na noite de domingo (21) no povoado de Córrego das Pedras. Um homem de 59 anos relatou aos policiais que o vizinho de 28 anos estava com o som muito alto em seu sítio, causando-lhe perturbação sossego, incomodando toda a vizinhança.

A vítima acrescentou ainda que o vizinho constantemente causa perturbação do sossego em sua residência, com som automotivo ou de aparelho de som, e que já tentou dialogar com ele em outras ocasiões para resolver o problema, sem sucesso.

Uma testemunha arrolada no registro da ocorrência confirmou que o autor constantemente causa perturbação do sossego aos moradores da região.

O autor de 28 anos foi orientado e advertido sobre sua conduta, se comprometendo a abaixar o som, o qual acatou as ordens policiais, cessando de imediato a perturbação.

Posteriormente, quando já estavam no perímetro urbano de Pará de Minas, os militares foram informados pela vítima que o autor voltou a aumentar o som em seu imóvel e lhe ameaçou de morte.

Tais informações foram relatadas no registro da ocorrência para a Polícia Civil, para as demais providências. A vítima foi orientada sobre as demais providências junto à Polícia Civil e Justiça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!