Foragido condenado por roubo tenta fugir e agredir policiais mas vai preso no São José

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um foragido da Justiça de 25 anos, que tentou fugir da abordagem policial e reagiu à prisão foi preso n início da madrugada de domingo (21) na Avenida Professor Melo Cançado, bairro São José.

Os militares foram até o bairro averiguar denúncias anônimas que o suspeito de 25 anos estaria na condição de foragido da Justiça, e que estaria andando pela região. Ele foi encontrado durante rastreamento, mas fugiu correndo, pulando muros e telhados de residências, ao perceber a presença policial.

Em continuidade das buscas e com base em nova denúncia anônima, os militares encontraram o suspeito em um lote vago, quando tentou novamente fugir, através do telhado de uma residência, de onde caiu no chão sendo cercado e abordado. Ele ainda tentou agredir os policiais, sendo contido e preso.

Durante consulta dos dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o mandado de prisão contra ele, decorrente de sentença condenatória por crime de roubo, expedido pela justiça da Comarca de Pará de Minas.

O autor foi preso, sendo conduzido à UPA 24 horas para ser medicado devido aos ferimentos leves sofridos em sua queda do telhado e a seguir, à Delegacia de Polícia.

Ele tem passagens policiais por ameaça contra a esposa, de acordo com a lei contra a violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!