Nova Gilmore Girls? Netflix estreia série de relacionamento entre mãe e filha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Nos próximos dias, a Netflix estreia sua nova série de drama Ginny e Georgia. A série vem ganhando destaque, ao ser comparada com Gilmore Girls. O motivo é que, a série foca na amizade de uma mãe e filha, além é claro, de focar no drama familiar.

Inclusive, Brianne Howey, responsável por dar a vida à Georgia, afirmou que: ‘Essa série será um pouco mais adulta, mas, estamos em uma nova Gilmore Girls’. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a produção da Netflix.

O enredo de Ginny e Georgia
De acordo com a sinopse oficial, Ginny e Georgia acompanha uma dupla de mãe e filha. Ginny, possui apenas 15 anos, no entanto, é mais madura que sua mãe de 30 anos, Georgia. Durante anos, a família, que conta com mais um irmão, chamado Austin, viveu se mudando.

Por sua vez, a nova aventura da família chega a uma cidade da Nova Inglaterra. Casada de tanto rodar, Georgia decide se estabelecer na cidade e quer que seja ali, onde elas fiquem. Mas, enquanto eles tentam deixar o passado para trás, com o passar do tempo, alguns segredos começam a ser revelados.

Afinal, o motivo pelo qual a família se muda tanto, é justamente um segredo que Georgia carrega consigo mesma. Frustrada, Ginny começa a perceber que não conhece sua própria mãe. Ao mesmo tempo, Georgia só busca proteger seus filhos, enquanto, tenta esconder os segredos de sua família.

Mas, será que Ginny continuará a confiar em sua mãe, após descobrir o que ela fez a vida toda?

Elenco e Produção
A série foca amplamente no relacionamento entre mãe e filha. Dessa maneira, a dupla de protagonistas é vivida por Brianne Howey (Batwoman) e Antonia Gentry (Criando Dion). Além disso, estão presentes no elenco: Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Scott Porter (Friday Night Lights) e Felix Mallard (Neighbours).

Por fim, complementam o elenco da série, Diesel La Torraca, Sara Waisglass, Raymond Ablack, Temple Mason, Katie Douglas e Sabrina Grdevich.

A produção foi criada por Sarah Lampert, que por sua vez, assume os roteiros da produção. Complementam o time de roteirista: Danielle Hoover, David Monahan, Tawnya Bhattacharya, Debra J. Fisher, Mike Gauyo e Ali Laventhol. A direção é feita por Anya Adams, Catalina Aguilar Mastretta, Renuka Jeyapalan, Sudz Sutherland e Aleysa Young.

O que esperar da série?
A comparação inicial com Gilmore Girls, mostra que Ginny e Georgia irá focar no relacionamento entre mãe e filha. Apesar da diferença de idade, a dupla parece se entender bem, assim como Lorelai e Rory. No entanto, o que diferencia entre as produções é justamente o tom de segredo que a mãe esconde na série.

Este segredo, promete ser o fio central da trama, assim como, deve abalar o relacionamento entre as duas. De qualquer forma, vale a pena assistir a série assim que estrear na Netflix para tirar suas próprias conclusões.

Confira o trailer

Com informações de Streamings Brasil

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!