Suspeito de tráfico de drogas é preso em Perdigão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado na avenida Honório Camilo M. Souza, bairro Renascer, em Perdigão, neste sábado, 22 de fevereiro. Na ação abordaram um jovem de 21 anos, o qual ateou fogo em alguns materiais e resistiu ativamente a ação policial, sendo necessário sua contensão.

No imóvel foi encontrado dinheiro, dois televisores, uma sacola contendo porções de cocaína parcialmente queimadas, não sendo possível a contabilidade, dois aparelhos celulares, uma folha contendo anotações aparentemente referente a venda de drogas ilícitas, um sistema de vigilância com quatro câmeras, um galão de gasolina e uma lata contendo material queimado.

Diante dos fatos, o jovem de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.

Reforço no policiamento durante o Carnaval
A Polícia Militar esclarece ainda que o policiamento continuará 100% empregado nos próximos dias de Carnaval. Mais informações podem ser buscadas junto à Sala de Imprensa do 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana pelo telefone (37) 99198-5653 ou (37) 99906.5895. Quem preferir pode enviar mensagem para o e-mail 60bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!