Batida entre moto e carro MG 170 em Lagoa da Prata mata um e deixa outro em estado grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado na tarde deste sábado, 22 de fevereiro, para atender vítimas de um acidente envolvendo moto e carro, na rodovia MG 170, km 50, em Lagoa da Prata.

No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata atendeu dois homens, que estavam inconscientes. Um deles sofreu fratura gravíssima no braço esquerdo e assim que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O segundo socorrido, de 23 anos, sofreu politraumatismos, apresentava fratura grave na perna esquerda e fratura no braço esquerdo. As duas vítimas estavam na motocicleta.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Município de Luz também foi empenhada para apoio no atendimento desta ocorrência. A equipe aguarda a estabilização do paciente na UPA e fará o translado dele até o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) de Varginha que pousará em Lagoa da Prata o levará para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Devido às chuvas em Lagoa da Prata o helicóptero não deslocou. A transferência do paciente está sendo feita pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Atualizada em 22/02/2020 às 18h31min

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!