Trio detido em Maravilhas por suspeita de receptação de moto furtada em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares recuperaram na Avenida Sete de Setembro, em Maravilhas, uma motocicleta Yamaha YBR 125, preta, placa HKB-2132, que havia sido furtada em Divinópolis, em março de 2018. Foram presos dois indivíduos de 20 e 28 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos.

PMMG/Divulgação

Os militares estiveram no Pronto Atendimento de Maravilhas nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, onde deram entrada duas vítimas de um acidente de trânsito ocorrido próximo ao trevo de entrada da cidade, sendo um adolescente de 17 anos e o indivíduo de 20 anos. Eles apresentavam ferimentos leves, sendo medicados e liberados.

Foi constatado que o adolescente de 17 anos é quem conduzia a moto no momento do acidente, portanto, inabilitado para conduzir veículos automotores.

PMMG/Divulgação

Durante consulta da placa da moto envolvida no acidente, no sistema informatizado, foi constatado que ela havia sido furtada em Divinópolis, no ano passado.

Durante o registro da ocorrência, chegou ao local, o patrão dos envolvidos no acidente, de 28 anos, que havia passado a moto para os dois suspeitos que se acidentaram. Ele disse que comprou a moto em Pará de Minas de um homem, mas não soube informar nenhum dado do vendedor.

PMMG/Divulgação

A moto foi apreendida e removida para um credenciado. Os dois indivíduos de 20 e 28 anos e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!