Trabalhador rural morre atropelado ma MG-429 em Luz e veículo envolvido no acidente foge sem prestar socorro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um trabalhador rural de 41 anos foi atropelado por um veículo na MG-429, manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro, no distrito de Esteios, zona rural do município de Luz. De acordo com a Polícia Militar de Luz, Willian Duarte Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Senhora Aparecida, naquele município.

Ainda, de acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 6h10min, quando o trabalhador transitava pela rodovia de bicicleta e foi atropelado. A vítima morreu ao dar entrada no Hospital Senhora Aparecida em Luz.

Reprodução

No local, a polícia encontrou partes de um farol, provavelmente de um caminhão branco, que fugiu sem prestar socorro á vitima. Pelos vestígios deixados no local, tudo indica que este caminhão trafegava no sentido Lagoa da Prata/Luz.

Policiais militares realizam diligências para tentar identificar e localizar o veículo atropelador. A corporação conta com apoio da população que possa ter informações subsidiando a Policia de informações que possa identificar o veiculo e seu condutor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!