Thabata Mendes lança canções pelo Midas Music. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Há mais ou menos um ano, a cantora Thabata Mendes resolveu fazer uma live na internet, interpretando canções de Anitta, Luis Fonsi, Djavan, Pablo Vittar e outros nomes de ritmos bem variados. À época, a artista estava desgostosa com a carreira e havia deixado recentemente a Xcalypso – projeto com Ximbinha, no qual cantava no lugar de Joelma. Quis o destino que o produtor Rick Bonadio, por alguma razão, assistisse à transmissão. E gostasse bastante do que viu.

Com direção artística, arranjos e produção de Rick, o trabalho da artista ganhou pluralidade de gêneros, remetendo ao Norte e Nordeste do país. De guitarrada a cúmbia e merengue, a cantora mostra que seu timbre pode facilmente se adequar a diferentes ritmos. O resultado são quatro canções lançadas pelo Midas Music, incluindo o single “Credo, que Delícia”. A faixa tem elementos das guitarradas do Pará, calypso e tecnomelody.

“Fim da Solidão”, com influências de carimbó, maxixe e merengue, “Sessão Privê”, com um violão quase flamenco e uma dosagem alta de Reggaeton, e a quase eletrônica “Chicletim”, com direito a temperos de axé e lambada, completam o EP da artista. Em breve, Thabata deve lançar o primeiro clipe deste novo trabalho.

Ouça:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!