Fenômeno BTS confirma show em SP em maio. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Considerada a principal boy band da atualidade, a coreana BTS confirma apresentação no Brasil no próximo dia 25 de maio. O show, que acontecerá no Allianz Parque (estádio do Palmeiras), em São Paulo, faz parte da turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself”, que neste início de ano inclui uma série de shows em estádios, passando pela América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

A decisão de levar a tour a espaços maiores se deu após o êxito do show realizado em outubro passado no Citi Field Stadium, de Nova York, quando mais de 40 mil ingressos esgotaram em minutos. Os shows deste ano da “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself” tem início no dia 4 de maio, no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles/CA. No dia 11, segue para o Soldier Field, em Chicago, e depois vai para o MetLife Stadium, em E. Rutherford(New Jersey). Na sequência, o grupo de K-pop viaja para o Brasil, onde espera cantar para cerca de 45 mil pessoas no estádio do Palmeiras. Os ingressos para este show estarão disponíveis a partir do dia 11 de março.

Daqui, a próxima parada será Londres, onde o BTS se apresenta no Wembley Stadium, dia 1º de junho. No dia 7 do mesmo mês, será a vez do Stade de France, em Paris. Também já está confirmada a chegada dos sete garotos “prodígios” ao Japão –Yanmar Stadium Nagai, em Osaka (dias 6 e 7 de julho), e Shizuoka Stadium Ecopa, em Shizuoka (13 e 14 do mesmo mês).

Principal fenômeno musical da Coréia do Sul desde o surgimento do cantor Psy (de “Gangnan Style”), o BTS fez história ao ser o primeiro nome do país a se apresentar no GRAMMY Awards (no caso, na edição deste ano do prêmio). Em 2018, o BTS teve dois álbuns na posição #1 na Billboard 200, viajou a vários países sempre com ingressos “sold out” e teve a maior bilheteria em um evento de cinema com “Burn the Stage: the Movie” (mais de dois milhões de ingressos vendidos). O filme é um documentário mostrando os bastidores da turnê “Wings Tour”, de 2017, que passou por países como Japão, Estados Unidos e até pelo Brasil, levando 600 mil fãs em 40 shows espalhados por 19 cidades ao redor do mundo.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!