Anitta fecha participação no carnaval com “Ressaca” em SP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No dia 10 de março, domingo pós-carnaval, o Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista, receberá a estrela Anitta com o show especial do “Ressaca Bloco das Poderosas”. O Bloco das Poderosas foi criado em 2016 pela cantora e já passou por várias cidades, sobretudo no período de carnaval. Nele, Anitta canta os hits de sua carreira e aproveita para passear pelo repertório de outros artistas populares que fizeram sucesso com músicas animadas.

O público que comparecer ao Espaço das Américas poderá dançar ao som de “Não Perco Meu Tempo”, “Paradinha”, “Vai Malandra”, “Show das Poderosas”, “Sim ou Não”, “Bang”, “Sua Cara”, “Medicina” e “Terremoto”, entre outros sucessos. No bloco de canções de outros artistas, estarão presentes “Explosão Tchakabum” e “Dança da Mãozinha”, do Tchakabum, além de “Arerê” da Banda Eva, entre outras.

Além de São Paulo, Anitta se apresentará, sozinha ou com o Bloco das Poderosas, em várias cidades no período de carnaval. Nos dias 1º e 2 de março, estará em Salvador; no mesmo dia 2, fará dobradinha com a folia pernambucana, se apresentando em Olinda. No dia 3, estará em Aracati (CE), no dia seguinte em São Paulo e no dia 5, em Belo Horizonte. Dia 8, viaja a Caxias do Sul, no dia seguinte faz show no Rio de Janeiro e no dia 10 apresenta a “Ressaca do Bloco das Poderosas” no Espaço das Américas. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!