Papagaios: suspeito de tráfico foge, mas adolescente é apreendido com drogas, arma e munições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar do município de Papagaios apreendeu um adolescente de 17 anos e identificaram outro suspeito de 22 anos que fugiu. Ambos envolvidos com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas arma, munições e drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas na tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro indicando a ocorrência de tráfico de drogas em um imóvel localizado na Rua Vinte e Um de Janeiro, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios.

Com apoio da equipe do Tático Móvel da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, os militares aprenderam um adolescente de 17 anos. Outro infrator de 22 anos fugiu pelos fundos da casa quando os militares iniciaram a abordagem, mas foi completamente identificado.

Durante a ação os militares apreenderam um revólver calibre .38; 31 munições intactas do mesmo calibre; 36 pedras de crack; 24 pinos de cocaína cheios; 255 pinos vazios para acondicionar cocaína; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; uma lanterna; uma faca usada para fracionar drogas; dois tabletes de maconha; uma porção de cocaína e outra de crack.

O adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. Policiais militares continuam em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito de tráfico de drogas que fugiu no momento da abordagem. Qualquer informação que possa ajudar na localização do indivíduo pode ser repassada pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!