Lagoa da Prata: preso com caminhão furtado e adulterado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma informação na noite de quarta (21), de que um caminhão furtado estaria em um posto de combustíveis. No local estava um caminhão amarelo, mas sem queixa de furto, ao verificar no sistema constava a cor correta do veículo era branca. Após uma vistoria foi observada uma leve camada de tinta sobre o chassi e que ele havia sido furtado na zona rural de Santa Bárbara.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante diligências, a equipe foi informada de que um indivíduo negro, alto e forte, estaciona o caminhão no local pela noite, retira-o pela manhã e segue sentido à área rural. Diante do apurado, os militares retiraram a bateria do veículo para evitar uma tentativa de fuga e planejaram uma operação de monitoramento para tentar localizar o responsável. Após duas horas, o indivíduo aproximou-se do caminhão e entrou na cabine. Neste momento, os policiais abordaram o sujeito de 45 anos, o qual possui extensa ficha criminal por diversos crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, crimes contra o patrimônio, dentre outros.

Durante busca pessoal, foi apreendido um telefone celular e, no interior da cabine do caminhão, uma chave “micha”, amplamente utilizada por criminosos para furtar veículos. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o criminoso foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Bom Despacho/MG.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!