André Frateschi apresenta “BRock is Back” no Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

André Frateschi se consagrou como “Pop star” ao sair vencedor do reality musical de mesmo nome da TV Globo, em 2017. Agora, ele volta ao palco do Teatro Rival Petrobras, no dia 23 de fevereiro (sexta-feira), às 21h, para uma nova apresentação do show “BRock is Back – Tributo ao Rock Nacional”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O espetáculo inclui sua nova música de trabalho, “Love Love Love”, além de participações especiais. O repertório de “BRock is Back” passeia pelas décadas de 80 e 90, exaltando artistas e bandas como Cássia Eller, Cazuza, Nação Zumbi, Barão Vermelho, Plebe Rude, Titãs, Paralamas e Legião Urbana.

Vale lembrar que em 2016, André foi vocalista da turnê comemorativa “Legião Urbana XXX anos”, na qual se apresentou ao lado do baterista Marcelo Bonfá e do guitarrista Dado Villa-Lobos, integrantes originais da emblemática banda de Brasília. E, no último ano, o artista foi escalado como frontman da Rock Street Band, criada especialmente para o Rock in Rio 2017 e formada por Mauro Berman (baixo), Lourenço Monteiro (bateria), Ge Fonseca (teclado/guitarra/violão) e Fernando Vidal (guitarra). Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE